Presidente do TRT da 3ª Região fala sobre liderança em evento na capital

publicado 07/06/2016 12:43, modificado 07/06/2016 15:43
Presidente do TRT da 3ª Região fala sobre liderança em evento na capital (imagem 1)
Foto: Leonardo Andrade

O presidente do TRT da 3ª Região, desembargador Júlio Bernardo do Carmo, participou, nesta terça-feira (7), em Belo Horizonte, da mesa de debates Diálogos , promovida pelo Jornal Diário do Comércio. Os Diálogos têm por objetivo valorizar e agraciar organizações que carregam a missão de colaborar para o desenvolvimento de Minas Gerais, abordando questões que antecedem o lançamento do Prêmio José Costa. Conforme o diretor-executivo da empresa, jornalista José Carlos Motta Costa, o prêmio será lançado como comemoração aos 100 anos do jornal, em 2032.

O evento "Diálogos" é promovido toda primeira terça-feira de cada mês, e o tema de junho foi "O perfil e o papel da liderança para construção da sociedade que queremos".

Participando como debatedor, o desembargador Júlio Bernardo do Carmo abordou o tema "Liderança nas organizações públicas". Também atuaram como debatedores Olavo Machado, presidente da Fiemg, Edina Bonsucesso, psicóloga e consultora, Gabriela Reis, gestora social da Yunus, e Raimundo Soares, diretor institucional do Instituto Orior. O evento reuniu empresários, consultores, profissionais de mídia e estudantes. O conteúdo do debate será divulgado pelo Jornal Diário do Comércio em vídeo e texto. Clique aqui e leia a exposição do presidente do TRT3.

Visualizações: