Presidente do TRT inaugura novas instalações da Vara do Trabalho de Araçuaí

publicado 03/11/2015 10:40, modificado 03/11/2015 12:40
Presidente do TRT inaugura novas instalações da Vara do Trabalho de Araçuaí (imagem 1)

Será inaugurada na próxima quinta-feira, 5 de novembro, às 17 horas, pela presidente do TRT de Minas Gerais, desembargadora Maria Laura Franco Lima de Faria, a nova sede da Vara do Trabalho de Araçuaí. Na ocasião, também será implantado o Sistema de Processo Judicial Eletrônico - PJe-JT, já instalado em quase 100% das varas trabalhistas do estado.

O prédio da nova sede da VT de Araçuaí fica no centro antigo da cidade na Rua Nossa Senhora Aparecida, e nos 615m² de área construída estão incluídas sala de audiências, dois gabinetes, salão para secretaria e atermação, sala para advogados, hall de espera, todos climatizados.

Com jurisdição sob os municípios de Berilo, Berizal, Chapada do Norte, Coronel Murta, Curral de Dentro, Francisco Badaró, Fruta-de-Leite, Itaobim, Itinga, Jenipapo de Minas, José Gonçalves de Minas, Novorizonte, Padre Paraíso, Ponto dos Volantes, Rubelita, Salinas, Santa Cruz de Salinas, Taiobeiras e Virgem da Lapa, a Vara do Trabalho de Araçuaí tem como titular o juiz Anselmo Bosco dos Santos.


Araçuaí tem uma população aproximada de 40 mil habitantes e está localizada no Médio Jequitinhonha, região Nordeste de Minas Gerais a 678 Km de Belo Horizonte.

Visualizações: