Presidente do TRT-MG convidada para Congresso de Comunicação da Justiça

publicado 07/04/2015 15:28, modificado 07/04/2015 18:28
Presidente do TRT-MG convidada para Congresso de Comunicação da Justiça (imagem 1)
fotos: Madson Morais

A presidente do TRT da 3ª Região, desembargadora Maria Laura Franco Lima de Faria, foi convidada nesta terça-feira (7) para participar da solenidade de abertura XI Congresso Brasileiro de Assessores de Comunicação da Justiça - Conbrascom 2015, organizado pelo Fórum Nacional de Comunicação e Justiça - FNCJ, e que será realizado em Belo Horizonte, nos dias 18 e 19 de junho. O convite lhe foi entregue em seu gabinete, pessoalmente, pelo presidente do FNCJ, jornalista Vanderlei Ricken.

O Conbrascom realizado anualmente tem por finalidade estimular o desenvolvimento de uma política de comunicação voltada para o esclarecimento do cidadão, e contribuir para a democratização das instituições e o acesso à Justiça. O Fórum Nacional de Comunicação e Justiça, entidade que promove o Conbrascom, considera que a informação, como prevê a Constituição, é um bem público, e que a comunicação deve pautar-se pelo interesse coletivo e pela inclusão social. Neste ano o tema do congresso, do qual participam profissionais de comunicação de todo o poder judiciário brasileiro, ministério público, defensoria pública e OAB, é a Gestão de Projetos.

Vanderlei Ricken, chefe da Assessoria de Comunicação do TRT da 12ª Região (SC), estava acompanhado de Bruno Costa, integrante da Assessoria de Comunicação do Tribunal de Justiça de Minas Gerais, e de Vitor Liberman, da empresa organizadora do evento.

Visualizações: