Você está aqui: Início / Notícias / Comunicação / Notícias Institucionais / Importadas - 2015 a 2016 / Presidente do TRT-MG reúne-se com bancada mineira no Congresso Nacional

Presidente do TRT-MG reúne-se com bancada mineira no Congresso Nacional

publicado 21/10/2016 12:47, modificado 21/10/2016 14:47
Presidente do TRT-MG reúne-se com bancada mineira no Congresso Nacional (imagem 1)
Presidente do TRT-MG, desembargador Júlio Bernanrdo do Carmo, com o deputado federal Fábio Ramalho

O presidente do TRT-MG, desembargador Júlio Bernardo do Carmo, esteve em Brasília durante esta semana, onde participou de reunião do Coleprecor e também de reunião com a bancada de parlamentares mineiros no Congresso Nacional. O assunto tratado foi a garantia de recursos no orçamento do próximo ano para a Justiça do Trabalho em Minas Gerais.

O presidente solicitou aos deputados a apresentação de emendas individuais que assegurem recursos para obras de fóruns da justiça trabalhista em localidades do interior do estado e uma emenda da bancada mineira para liberação de orçamento para obras do novo fórum da Capital. O assessor especial da Presidência do TRT-MG, Paulo Henrique Canabrava Haddad, também participou da reunião, que foi coordenada pelo deputado federal Fábio Ramalho (PMDB).

Os parlamentares garantiram empenho na apresentação das emendas orçamentárias para que o TRT-MG possa prosseguir com as obras necessárias à melhoria das instalações da Justiça do Trabalho no estado.

Visualizações:

Pesquisar

Pesquisa de notícias.

/ /  
/ /