Presidente do TRT recebe comissão da OAB/MG

publicado 17/10/2016 14:18, modificado 17/10/2016 16:18
Presidente do TRT recebe comissão da OAB/MG (imagem 1)
Presidente do TRT, desembargador Júlio Bernardo do Carmo (à direita), e presidente da OAB/MG, Antônio Fabrício Gonçalves

O presidente do TRT-MG, desembargador Júlio Bernardo do Carmo, recebeu, na tarde desta segunda-feira (17), comissão de relacionamento da OAB/MG liderada pelo presidente da instituição, Antônio Fabrício Gonçalves. Na pauta da reunião estavam solicitações da Ordem para o Tribunal relacionadas, em sua maioria, ao sistema PJe.

Por se tratar de questões técnicas, que devem ser analisadas pela área de Tecnologia da Informação do TRT-MG, ficou definido que a OAB encaminhará ofício com as solicitações apresentadas na reunião para serem avaliadas quanto à possibilidade de implantação.

Por sua vez, o presidente do TRT-MG pediu apoio da OAB na defesa da inclusão de verbas no orçamento da União destinadas a iniciar e continuar obras em todo o estado, em especial a construção da sede própria do Fórum Trabalhista de Belo Horizonte , na antiga Escola de Engenharia da UFMG, no centro de BH. O presidente da OAB/MG prometeu entrar em contato com o Conselho Federal da Ordem e solicitar a sua atuação no Congresso Nacional. (Samuel Almeida / Fotos: Madson Morais)

Visualizações: