Presidente do TRT3 prestigia solenidade de posse dos novos dirigentes do TST
Foto: TST |
O presidente do TRT3, desembargador Júlio Bernardo do Carmo, esteve presente na posse do novo presidente do Tribunal Superior do Trabalho e do Conselho Superior da Justiça do Trabalho para o biênio 2016-2018, ministro Ives Gandra Martins Filho, que substituiu o ministro Barros Levenhagen. A solenidade aconteceu na tarde desta quinta-feira (25), na sede do TST, em Brasília.
O ministro foi eleito, por unanimidade, em dezembro de 2015. Além dele, também tomaram posse os ministros Emmanoel Pereira, como vice-presidente, e Renato de Lacerda Paiva, como Corregedor-Geral da Justiça do Trabalho.
Na mesa de honra, estiveram presentes o vice-presidente da República, Michel Temer, os presidentes do Supremo Tribunal Federal, ministro Ricardo Lewandowski, e da Câmara dos Deputados, deputado Eduardo Cunha, os ministros de Estado da Justiça, José Eduardo Cardozo, e do Trabalho e Previdência Social, Miguel Rossetto, o núncio apostólico no Brasil e embaixador da Santa Sé, Dom Giovanni d'Aniello, o procurador-geral do Trabalho, Ronaldo Curado Fleury, o senador Hélio José e o advogado Marcus Vinícius Furtado Coêlho, representando o presidente do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). (Com informações do site do TST)
No dia da posse, o presidente do TRT-MG, desembargador Júlio Bernardo do Carmo, sua esposa, sra. Helen de Paula Carmo e o novo presidente do TST, ministro Ives Gandra Martins Filho (ao centro). |
Para saber mais, clique aqui .