Presidente do TRT3 prestigia solenidade de posse dos novos dirigentes do TST

publicado 26/02/2016 15:21, modificado 26/02/2016 18:21
Presidente do TRT3 prestigia solenidade de posse dos novos dirigentes do TST (imagem 1)
Foto: TST

O presidente do TRT3, desembargador Júlio Bernardo do Carmo, esteve presente na posse do novo presidente do Tribunal Superior do Trabalho e do Conselho Superior da Justiça do Trabalho para o biênio 2016-2018, ministro Ives Gandra Martins Filho, que substituiu o ministro Barros Levenhagen. A solenidade aconteceu na tarde desta quinta-feira (25), na sede do TST, em Brasília.

O ministro foi eleito, por unanimidade, em dezembro de 2015. Além dele, também tomaram posse os ministros Emmanoel Pereira, como vice-presidente, e Renato de Lacerda Paiva, como Corregedor-Geral da Justiça do Trabalho.

Na mesa de honra, estiveram presentes o vice-presidente da República, Michel Temer, os presidentes do Supremo Tribunal Federal, ministro Ricardo Lewandowski, e da Câmara dos Deputados, deputado Eduardo Cunha, os ministros de Estado da Justiça, José Eduardo Cardozo, e do Trabalho e Previdência Social, Miguel Rossetto, o núncio apostólico no Brasil e embaixador da Santa Sé, Dom Giovanni d'Aniello, o procurador-geral do Trabalho, Ronaldo Curado Fleury, o senador Hélio José e o advogado Marcus Vinícius Furtado Coêlho, representando o presidente do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). (Com informações do site do TST)

Presidente do TRT3 prestigia solenidade de posse dos novos dirigentes do TST (imagem 2)
No dia da posse, o presidente do TRT-MG, desembargador Júlio Bernardo do Carmo, sua esposa, sra. Helen de Paula Carmo e o novo presidente do TST, ministro Ives Gandra Martins Filho (ao centro).

Para saber mais, clique aqui .

Visualizações:

Seção de Imprensa imprensa [arroba] trt3.jus.br