Processo Eletrônico chega a JT de Coronel Fabriciano

publicado 29/04/2015 11:18, modificado 29/04/2015 14:18

O Processo Judicial eletrônico - PJe chega nesta quarta-feira, 29 de abril, ao Foro e às quatro varas trabalhistas de Coronel Fabriciano. A partir de agora, os novos processos somente serão recebidos no formato eletrônico.

Com um dos maiores movimentos processuais no interior - em 2014 tramitaram ao todo nas quatro varas 12.396 processos - o Foro de Coronel Fabriciano possui jurisdição nas cidades de Antônio Dias, Belo Oriente, Coronel Fabriciano, Iapu, Ipaba, Ipatinga, Jaguaraçu, Joanésia, Marliéria, Mesquita, Santana do Paraíso e Timóteo.

São titulares os juízes Marcelo Oliveira da Silva (1ª), Marina Caixeta Braga (2ª), Bruno Alves Rodrigues (3ª) e Gilmara Delourdes Peixoto de Melo (4ª).

O treinamento dos servidores possui carga horária de 28 horas e vem sendo realizado durante esta semana, das 9h às 17h, por uma equipe de nove formadores, sendo dois para cada vara e um para o treinamento de oficiais de justiça, calculistas e atermadores.

O formador dos magistrados é o juiz substituto Luiz Evaristo Osorio Barbosa que ministrou o curso nos dias 27 e 28 de abril. O projeto de formação está a cargo da Escola Judicial do TRT 3ª Região.

Atuam no treinamento dos servidores Jessiane Carla Siqueira Moreira , servidora da secretaria de apoio judiciário, André Luiz de Andrade Santos, servidor da 3ª VT de Contagem, Amir Ferreira Júnior, assessor do juiz convocado Manoel Barbosa da Silva, Enzo Giovanni Barbieri, secretário da 19ª VT de Belo Horizonte, Danielle Araujo de Oliveira Rezende, servidora da 1ª VT de Contagem, Andreysa Silveira Pires Morais, servidora da secretaria de apoio judiciário, Cibele Rojas Salazar de Oliveira, servidora da 19ª VT de Belo Horizonte, Luis Guilherme Silva Robazzi, servidor da 5ª VT de contagem, e Michael Noronha Silva de Moraes, servidor da secretaria do PJe, e-Gestão e tabelas unificadas.

Processo Eletrônico chega a JT de Coronel Fabriciano (imagem 1)
Servidores do Foro de Coronel Fabriciano Fabriciano e equipe do PJe

Visualizações:

Seção de Imprensa