Próxima quarta ocorre o último leilão da Justiça do Trabalho neste ano

publicado 14/12/2015 12:11, modificado 14/12/2015 14:11

Na próxima quarta-feira, dia 16 de dezembro, a partir das 9 horas, a Justiça do Trabalho em Belo Horizonte vai levar vários bens que foram penhorados para garantir a quitação de dívidas trabalhistas. Para participar do último leilão de 2015 os interessados deverão comparecer à R. Mato Grosso, 468, 15º andar, Barro Preto, em Belo Horizonte - no dia e horário já mencionados, com os seguintes documentos: RG, CPF e comprovante de endereço no próprio nome.

Dentre os bens a serem leiloados está disponível um imóvel, consistente no apartamento nº 603 do edifício Palais du Luxembourg, situado na Rua F, nº 640 (atual Rua Pio Porto de Menezes nº 145 - Luxemburgo). Além de uma máquina hidráulica balancim para corte marca Rudimaq; uma máquina de conformar sapatos; uma unidade de tratamento e coloração de lentes marca Tintcolor; dois lensômetros analógicos de leitura externa com compensador de prisma, marca Shin-Nippon. E, ainda, um elevador automotivo modelo HI4, marca: Krebs, com dois motores; um compressor de ar; uma tampa traseira do veículo I-30, modelo antigo, original, nova, sem pintura; diversas peças para motos; e itens de informática.

Também serão praceados 11 mesas; várias cadeiras; duas geladeiras; 11 freezeres; dois aparelhos de televisão; 15 armários; um conjunto de sofá; quatro arquivos; um micro-ondas; dois fogões; sete botijões de gás, 13 quilos, vazios; cinco estantes de farro. Bem como, vários pares de sandálias de festa, marca Anna Lourencini, tamanhos 34 a 37, nas cores preta, maracujá, ouro e prata, novos na caixa; e um colchão da marca oriental, modelo J 2000, Elegance, casal.

A lista completa de bens e produtos deste leilão pode ser conferida clicando aqui .

Os editais de praça impressos já estão disponíveis para consulta nas portarias dos prédios da rua Mato Grosso e Augusto de Lima e outras informações podem ser obtidas pelo telefone (31)3238-7836.

Visualizações: