Representantes da gestão socioambiental do TSE e do TRT9 visitam o Tribunal

publicado 30/11/2016 10:58, modificado 30/11/2016 12:58
Representantes da gestão socioambiental do TSE e do TRT9 visitam o Tribunal (imagem 1)

O assessor de Gestão Socioambiental do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Ganem Amidem Neto, e o integrante da Comissão de Responsabilidade Socioambiental do TRT da 9ª Região (Paraná), Nelson Amazonas, visitaram o TRT-MG na manhã da última terça-feira (29). Eles foram recebidos pela assessora chefe da Diretoria-Geral, Ana Flávia Sales Bueno Chaib, pelo diretor de Administração, Cristiano Barros Reis, e pela chefe da seção de Gestão Socioambiental, Ludmilla Mendes.

A visita aconteceu durante o seminário Sustentabilidade: Gestão Consciente, Administração Eficiente , promovido pelo TRE/MG. Ganem Neto foi palestrante no seminário e as servidoras da seção de Gestão Socioambiental do TRT-MG Ludmilla Mendes e Márcia Campos participaram como ouvintes.

Durante a visita, foram tratadas questões práticas relativas ao Plano de Logística Sutentável do Tribunal, sua implementação e monitoramento, tendo sido oferecido total apoio do TSE e do TRT9 no seu desenvolvimento, sobretudo no que se refere ao uso racional dos recursos públicos e às contratações sustentáveis.

Visualizações:

Seção de Imprensa imprensa [arroba] trt3.jus.br