Reunião discute organização do 2º Seminário sobre Saúde e Segurança do Trabalho Rural

publicado 05/08/2015 12:30, modificado 05/08/2015 15:30
Reunião discute organização do 2º Seminário sobre Saúde e Segurança do Trabalho Rural (imagem 1)
Foto: Cassiano Nóbrega

Em continuidade à reunião realizada no último dia 23 de abril, foi realizada, na tarde desta terça-feira (4), na sede do TRT-MG, o segundo encontro entre as instituições organizadoras do 2º Seminário sobre Saúde e Segurança do Trabalho Rural. O evento é uma das ações vinculadas ao Programa Trabalho Seguro que tem como gestor regional o desembargador Anemar Amaral, do TRT-MG, que coordenou o encontro. A reunião foi organizada pelo assessor especial da Presidência do TRT3, Paulo Haddad.

Participaram o presidente da Fetaemg, Vilson Luiz da Silva, os representantes do Ministério do Trabalho e Emprego - MTE, Jorge Henrique Costa Augusto, Mariana Valente Borges Lemos e Milene Vieira Dias, e os representantes da Faemg da Fetaemg, Mariana Maia Ehrenberger e Valdicele Fátima Pereira.

O seminário, que tem por objetivo conscientizar e sensibilizar os trabalhadores rurais sobre o grave problema das doenças relacionadas ao trabalho no meio rural, será realizado no dia 29 de setembro de 2015, em Paracatu - Minas Gerais.

Visualizações:

Seção de Imprensa imprensa [arroba] trt3.jus.br