Tomam posse 43 juízes da JT-MG removidos

publicado 07/08/2015 15:30, modificado 07/08/2015 18:30

Foram empossados, nesta sexta-feira, 7 de agosto, pela presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 3ª Região, desembargadora Maria Laura Franco Lima de Faria, 43 juízes removidos. A solenidade ocorreu no 8º andar do edifício-sede do TRT-MG, em Belo Horizonte, com as presenças do 1º vice-presidente da Casa, desembargador José Murilo de Morais, do presidente da Amatra3, juiz Bruno Alves Rodrigues, do diretor do Foro Trabalhista da capital, juiz Danilo Siqueira de Castro Faria, do coordenador acadêmico da Escola Judicial, juiz Mauro César da Silva, além de desembargadores, juízes, servidores e familiares.

Tomam posse 43 juízes da JT-MG removidos (imagem 1)
Bruno Alves Rodrigues, juíza Olívia Figueiredo Pinto Coelho, auxiliar da presidência, desembargadores Ana Maria Amorim Rebouças, José Eduardo de Resende Chaves Jr, José Murilo de Morais, Maria Laura Franco Lima de Faria, Ricardo Antônio Mohallem, Sércio da Silva Peçanha, José Marlon de Freitas e juíza Wilmeia da Costa Benevides, auxiliar da vice-presidência

Ao saudar os empossados, a presidente Maria Laura expressou a alegria e o significado daquele momento já que a "movimentação traz ânimo e um novo desafio para a carreira". "Tenho certeza que todos irão levar para a nova jurisdição o bom e eficiente trabalho que prestaram nas Varas que deixam", ressaltou, lembrando, ainda, que as remoções abrem chance para que outros magistrados, mais jovens na carreira, sejam em breve promovidos.

Coube ao juiz mais antigo, Rodrigo Ribeiro Bueno, removido da 25ª para a 46ª VT de Belo Horizonte, a leitura do Compromisso de Posse, acompanhado pelos demais empossados, e os termos de remoção foram lidos pela secretária-geral da Presidência, Sandra Pimentel Mendes. (Ruth Vasseur / Fotos: Augusto Ferreira)

Tomam posse 43 juízes da JT-MG removidos (imagem 2)

Confira a relação completa de juízes removidos .

Visualizações:

Seção de Imprensa imprensa [arroba] trt3.jus.br