Tomaram posse sete juízes removidos para varas do trabalho do interior

publicado 20/11/2015 15:15, modificado 27/03/2019 10:57
550x367_Posse_Remocao_20Nov2015_DL.jpg
Juiz Daniel Gomide Souza, juíza Renata Batista Pinto Coelho Fróes de Aguilar, desembargadora Maria Laura Franco Lima de Faria, juízas Renata Lopes Vale e Sandra Maria Generoso Thomaz Leidecker

 

Foi realizada pela presidente do TRT-MG, desembargadora Maria Laura Franco Lima de Faria, nesta sexta-feira (20), a posse oficial para nova localidade de sete juízes que participaram da última rodada de remoção do TRT-MG. Estiveram presentes os juízes Sandra Maria Generoso Thomaz Leidecker (removida para a 6ª Vara do Trabalho de Betim), Renata Lopes Vale (nova titular da 2ª Vara de Betim), Daniel Gomide Souza (que passa a atuar na 3ª Vara de Betim) e Renata Batista Pinto Coelho Fróes de Aguilar (removida para a 2ª Vara de Governador Valadares).

Também foram removidos, embora não tenham estado presentes, os juízes Fabiana Alves Marra (para a Vara de Araxá), Cristiano Daniel Muzzi (para a 1ª Vara de Itabira), e Raquel Fernandes Lage (para a Vara de Lavras); os dois primeiros foram representados, em procuração, pelo presidente da Amatra-3, juiz Bruno Alves Rodrigues, e a última, pela juíza Sandra Maria Generoso Thomaz Leidecker.

Em breve fala, a presidente do TRT-MG lembrou das dificuldades, mas motivou os magistrados empossados a "levar a vida com entusiasmo". Após falar da necessidade de mais servidores para se alcançar a estrutura adequada, ela conclui assegurando: "o Tribunal continua contando com vocês, e vocês podem continuar contando com o Tribunal".

Participaram da ocasião a procuradora-chefe do Ministério Público do Trabalho no estado, Adriana Augusta de Moura; a procuradora-chefe substituta, Sônia Toledo; e a procuradora do trabalho Ana Cláudia Nascimento Gomes. (David Landau)

Visualizações: