Tomaram posse sete juízes removidos para varas do trabalho do interior
Juiz Daniel Gomide Souza, juíza Renata Batista Pinto Coelho Fróes de Aguilar, desembargadora Maria Laura Franco Lima de Faria, juízas Renata Lopes Vale e Sandra Maria Generoso Thomaz Leidecker |
Foi realizada pela presidente do TRT-MG, desembargadora Maria Laura Franco Lima de Faria, nesta sexta-feira (20), a posse oficial para nova localidade de sete juízes que participaram da última rodada de remoção do TRT-MG. Estiveram presentes os juízes Sandra Maria Generoso Thomaz Leidecker (removida para a 6ª Vara do Trabalho de Betim), Renata Lopes Vale (nova titular da 2ª Vara de Betim), Daniel Gomide Souza (que passa a atuar na 3ª Vara de Betim) e Renata Batista Pinto Coelho Fróes de Aguilar (removida para a 2ª Vara de Governador Valadares).
Também foram removidos, embora não tenham estado presentes, os juízes Fabiana Alves Marra (para a Vara de Araxá), Cristiano Daniel Muzzi (para a 1ª Vara de Itabira), e Raquel Fernandes Lage (para a Vara de Lavras); os dois primeiros foram representados, em procuração, pelo presidente da Amatra-3, juiz Bruno Alves Rodrigues, e a última, pela juíza Sandra Maria Generoso Thomaz Leidecker.
Em breve fala, a presidente do TRT-MG lembrou das dificuldades, mas motivou os magistrados empossados a "levar a vida com entusiasmo". Após falar da necessidade de mais servidores para se alcançar a estrutura adequada, ela conclui assegurando: "o Tribunal continua contando com vocês, e vocês podem continuar contando com o Tribunal".
Participaram da ocasião a procuradora-chefe do Ministério Público do Trabalho no estado, Adriana Augusta de Moura; a procuradora-chefe substituta, Sônia Toledo; e a procuradora do trabalho Ana Cláudia Nascimento Gomes. (David Landau)