Tribunal recebe 11 novos servidores

publicado 27/09/2016 11:03, modificado 27/09/2016 14:03
Tribunal recebe 11 novos servidores (imagem 1)
Foto: Madson Morais

Tomaram posse, na segunda-feira (26), onze novos servidores no TRT-3: sete técnicos judiciários da área administrativa, dois oficiais de justiça, um técnico judiciário especialista em contabilidade e uma analista judiciária da área de arquitetura.

O ato de posse aconteceu às 16h no gabinete do diretor-geral Ricardo Oliveira Marques. Raquel Araújo de Melo Ribeiro, aprovada para exercer a profissão de arquiteta, deu início ao evento com a leitura do termo de compromisso, repetido por todos os empossados. Na sequência, o diretor-geral da instituição leu o texto genérico do termo de posse.

Após assinatura dos termos de posse pelo diretor-geral e pelos novos servidores, o representante da instituição esclareceu dúvidas e teceu considerações sobre o Tribunal e a Justiça do Trabalho.

A analista judiciária da área de arquitetura, servidora da Receita Federal por dois anos e meio, acredita que prestará um bom trabalho na instituição e tem expectativa de encontrar um ambiente interessante. Ela é a única empossada que exercerá o cargo em Belo Horizonte.

Edivo Filipe Lopes será técnico judiciário da área administrativa e trabalhará em João Monlevade. Depois de mais de seis anos trabalhando na Caixa Econômica Federal, o novo servidor, que é natural de Colatina / ES, espera poder colocar em prática o conhecimento adquirido como bacharel em direito e também aprimorar o conhecimento em contato com os colegas e magistrados.

Confira a lista dos empossados clicando aqui . (David Landau)

Visualizações:

Seção de Imprensa imprensa [arroba] trt3.jus.br