Você está aqui: Início / Notícias / Comunicação / Notícias Institucionais / Importadas - 2015 a 2016 / TRT leiloa trinta e três pares de botas de couro

TRT leiloa trinta e três pares de botas de couro

publicado 14/03/2016 07:00, modificado 14/03/2016 10:00

A Justiça do Trabalho de Minas promove, nesta quarta, 16 de março, às 9 horas, no 15º andar da Av. Mato Grosso, 468, bairro Barro Preto, Belo Horizonte, mais um leilão para quitação de dívidas trabalhistas. Entre os bens a serem leiloados estão trinta e três pares de botas femininas, em couro, modelos cores e números variados, cano médio; além de 320 brincos novos, dourados e niquelados, vários modelos.

No mesmo dia também serão disponibilizados vários itens como automóveis, rádios para integração em redes de dados de alta capacidade, equipamentos de informática, móveis e eletrodomésticos. A relação completa dos bens disponíveis neste leilão pode ser conferida clicando aqui .

Os interessados deverão comparecer no local, na data e dias mencionados, portando os seguintes documentos: RG, CPF e comprovante de endereço no próprio nome.

Os editais de praça impressos já estão disponíveis para consulta nas portarias dos prédios da rua Mato Grosso e Augusto de Lima e outras informações podem ser obtidas pelo telefone (31)3238-7836.

Visualizações:

Pesquisar

Pesquisa de notícias.

/ /  
/ /