TRT-MG abre concurso para cargos de nível médio e superior

publicado 08/05/2015 12:32, modificado 08/05/2015 15:32

Concurso para cargos de nível médio e superior do TRT-MG teve edital publicado nesta quinta-feira (7) no Diário Eletrônico da Justiça do Trabalho e nesta sexta-feira (8) no Diário Oficial da União. As inscrições podem ser feitas pela internet entre as 10h do dia 13 de maio e as 14h do dia 12 de junho. O candidato também terá que pagar uma taxa, por meio de Guia de Recolhimento da União (GRU), exceto quando amparado pelo Decreto Federal 6.593 / 2008, caso em que a inscrição deve ser feita na condição de isento.

A realização das provas, a cargo Fundação Carlos Chagas, está prevista para o próximo dia 26 de julho. Quem quiser concorrer a cargo com exigência de nível médio, terá que se inscrever para Técnico Judiciário - Área Administrativa sem especificação de especialidade, ou para uma das três especialidades oferecidas de Técnico Judiciário (uma na Área Administrativa e duas na Área Apoio Especializado), que exigem também curso específico.

Para os cargos de nível superior, haverá a possibilidade de fazer o concurso para a Área Judiciária - Especialidade Oficial de Justiça Avaliador Federal, para Área Judiciária sem especificação de especialidade (casos em que se exige diploma ou certificado, devidamente registrado, de graduação em Direito), para Área Administrativa sem especificação de especialidade (casos em que se exige qualquer diploma ou certificado de graduação devidamente registrado) ou para uma das outras 25 especialidades da área administrativa (com exigência de curso superior específico e, em alguns casos, também de pós-graduação e de registro em conselho regional da profissão).

Clique aqui para acessar o edital. (David Landau)

Visualizações: