TRT-MG dá posse a 19 novos servidores

publicado 13/09/2016 11:28, modificado 13/09/2016 14:28
TRT-MG dá posse a 19 novos servidores (imagem 1)
Foto: Cassiano Nóbrega

O Tribunal Regional do Trabalho da 3ª Região tem 19 novos servidores. Eles foram aprovados no último concurso, realizado em 2015, e tomaram posse na tarde de terça-feira (12), em solenidade presidida pelo diretor-geral Ricardo Oliveira Marques.

Dos novos servidores, 14 são Técnicos Judiciários da Área Administrativa, dois são Oficiais de Justiça Avaliador, outros dois são Analistas Judiciários da Área Administrativa (Comunicação Social e Contabilidade) e um é Analista Judiciário da Área Judiciária. Nove deles assumirão seus cargos em unidades do TRT-MG em Belo Horizonte e Região Metropolitana. Os outros municípios contemplados foram: Almenara, Congonhas, Formiga, Guanhães, Itabira, João Monlevade, Nanuque, Patrocínio e Pouso Alegre.

Ao iniciar a solenidade, o diretor-geral parabenizou os aprovados no concurso, lembrando a dificuldade do certame, e deu boas-vindas aos familiares presentes. Ele disse acreditar que a regionalização prevista no edital do último concurso "será muito benéfica para o Tribunal e para os novos servidores, que ficarão nas cidades de seus domicílios ou próximas delas, evitando desistências na nomeação ou pedidos futuros de remoção". Em seguida, todos os empossados fizeram o juramento e assinaram o termo de posse.

Nos próximos dias, os novos servidores passarão pelo Programa de Integração, treinamento inaugural oferecido pela Escola Judicial do TRT-MG.

Visualizações:

Seção de Imprensa imprensa [arroba] trt3.jus.br