TRT promove seminário sobre participação de sindicatos na resolução extrajudicial de conflitos trabalhistas

publicado 30/04/2015 14:35, modificado 30/04/2015 17:35

A Escola Judicial do TRT da 3ª Região, em parceria com o Programa Universitário de Apoio às Relações de Trabalho e à Administração da Justiça da UFMG - PRUNART-UFMG promoverão o Seminário sobre a participação dos sindicatos na administração da justiça: prevenção e resolução extrajudicial de conflitos trabalhistas, com lançamento de livros.

O evento, aberto ao público, ocorrerá no dia 15 de maio de 2015, das 11h às 13h e das 17h às 19h30, na Faculdade de Direito da UFMG - av. João Pinheiro, 100 - Sala da Congregação, 2º andar, Edifício Villas Boas.

O seminário terá como formadores Antônio Gomes de Vasconcelos, Juiz do Trabalho do TRT - 3ª Região e professor da FD/UFMG, José Eduardo de Resende Chaves Júnior, Desembargador do TRT da 3ª Região, Antônio Álvares da Silva, Desembargador aposentado do TRT - 3ª Região e professor da FD/UFMG, Onofre Alves Batista Júnior, Procurador-Chefe da Procuradoria de Tributos e Assuntos Fiscais da Advocacia Geral do Estado de Minas Gerais e professor da FD/UFMG, Gilson Luiz Reis, Vereador da cidade de Belo Horizonte e Diretor do Sindicato dos Professores do Estado de Minas Gerais - SINPRO-MG, Sarah Campos, Coordenadora Discente de Relações Sindicais e Institucionais do PRUNART/UFMG, Gabriela de Campos Sena, Coordenadora geral do PRUNART/UFMG, Representante da Ordem dos Advogados do Brasil, Representante do Ministério Público do Trabalho, Representante do Ministério do Trabalho e Emprego, Representante da FENAJUD, Representante do SINTTEL e Representante do SINSTAL.

Público-alvo:

Magistrados, servidores e público externo.

Inscrições:

As inscrições deverão ser feitas mediante preenchimento, até o dia 10 de maio de 2015, do formulário respectivo disponível aqui , ou na página da Escola Judicial.

Certificação do público interno:

A Escola Judicial emitirá certificado aos magistrados e, em relação aos servidores, enviará declaração de participação de cursos à SDP.

Para aprovação no evento, é imprescindível a frequência em 100% da carga horária do evento e que respondam, até o dia 20 de maio de 2015, à avaliação de aproveitamento, disponível aqui ou na página da Escola Judicial.

Certificação do público externo:

O PRUNART-UFMG emitirá certificado aos participantes que obtiverem frequência em 100% da carga horária do evento e que assinarem o controle de presença.

Visualizações: