Você está aqui:

Vara de Congonhas poderá ter sede própria

publicado: 20/08/2015 às 14h53 | modificado: 20/08/2015 às 17h53
Vara de Congonhas poderá ter sede própria (imagem 1)
José Osmar Coelho Lins, desembargador José Murilo de Morais, Antônio Odaque da Silva, prefeito José de Freitas Cordeiro e Paulo Haddad

O 1º vice-presidente do TRT da 3ª Região, desembargador José Murilo de Morais, recebeu nesta quinta-feira, dia 20, a visita institucional do prefeito da cidade de Congonhas, José de Freitas Cordeiro, do secretário municipal de Planejamento da cidade, Antônio Odaque da Silva, e do assessor da Superintendência do Patrimônio da União - SPU - em Minas, José Osmar Coelho Lins.

Durante a reunião, da qual participou também o assessor especial da Presidência, Paulo Haddad, o prefeito de Congonhas ofereceu ao TRT3 um terreno onde futuramente será construído o centro administrativo da cidade e que poderá abrigar a sede própria da Vara do Trabalho de Congonhas, atualmente funcionando em imóvel cedido pela Prefeitura local.

O desembargador José Murilo de Morais agradeceu a oferta do terreno em nome do Tribunal e irá agendar uma visita ao local para avaliar a possibilidade de construção da nova sede da VT de Congonhas. (Solange Kierulff - Fotos: Augusto Ferreira)

Visualizações: