Você está aqui:

Vara de Congonhas poderá ter sede própria

publicado: 20/08/2015 às 14h53 | modificado: 20/08/2015 às 17h53

Se estiver usando leitor de tela, ignore este botão. Ele é um recurso de acessibilidade para pessoas com baixa visão.

Vara de Congonhas poderá ter sede própria (imagem 1)
José Osmar Coelho Lins, desembargador José Murilo de Morais, Antônio Odaque da Silva, prefeito José de Freitas Cordeiro e Paulo Haddad

O 1º vice-presidente do TRT da 3ª Região, desembargador José Murilo de Morais, recebeu nesta quinta-feira, dia 20, a visita institucional do prefeito da cidade de Congonhas, José de Freitas Cordeiro, do secretário municipal de Planejamento da cidade, Antônio Odaque da Silva, e do assessor da Superintendência do Patrimônio da União - SPU - em Minas, José Osmar Coelho Lins.

Durante a reunião, da qual participou também o assessor especial da Presidência, Paulo Haddad, o prefeito de Congonhas ofereceu ao TRT3 um terreno onde futuramente será construído o centro administrativo da cidade e que poderá abrigar a sede própria da Vara do Trabalho de Congonhas, atualmente funcionando em imóvel cedido pela Prefeitura local.

O desembargador José Murilo de Morais agradeceu a oferta do terreno em nome do Tribunal e irá agendar uma visita ao local para avaliar a possibilidade de construção da nova sede da VT de Congonhas. (Solange Kierulff - Fotos: Augusto Ferreira)

Visualizações:

Seção de Imprensa imprensa@trt3.jus.br