Veja no site notícias da Semana da Conciliação e a última edição do TRT das Gerais

publicado 02/03/2015 15:00, modificado 02/03/2015 18:00

Veja no site notícias da Semana da Conciliação e a última edição do TRT das Gerais (imagem 1)

A TV Globo Minas veiculou nesta segunda-feira (02/3), no programa Bom Dia Minas, uma entrevista com a juíza Wilméia da Costa Benevides , coordenadora da Central de Conciliação de 2º Grau, sobre a abertura dos postos de informação da Semana Nacional da Conciliação Trabalhista em Belo Horizonte, Betim e Contagem.

Num dos postos da capital, instalado na estação Central do Metrô de Belo Horizonte com o apoio da CBTU/SBH, a TV Globo Minas também fez matéria com a juíza Anna Carolina Marques Gontijo , coordenadora da Central de Conciliação de 1º Grau, e acompanhou uma audiência de conciliação na 7ª Vara do Trabalho de Belo Horizonte, presidida pelo juiz Glauco Rodrigues Becho. Ainda pela manhã, às 9h30, a magistrada gravou entrevista para TV PUC-Minas na sede da Central que coordena, localizada no edifício de esquina entre a Av. Contorno e a Rua Desembargador Drummond.

O TRT-MG também contou com o apoio da BHTrans, que providenciou a divulgação da Semana no Jornal do Ônibus, que é afixado nos coletivos da capital.

TV Justiça

Já a TV Justiça levou ao ar neste domingo (01/3), às 19 horas, mais uma edição inédita do TRT das Gerais, programa semanal produzido pela TV TRT-MG, da Secretaria de Comunicação Social.

Esta edição traz uma reportagem sobre os cuidados que as empresas devem ter com a carteira de trabalho dos seus empregados. Já o quadro "Profissão da hora" vai mostrar como trabalham os analistas de mídias sociais. Dentre outros assuntos, você vai saber ainda a diferença entre contribuição sindical e confederativa.

Esses e outros temas do TRT das Gerais serão exibidos na TV Justiça, em reapresentação na terça-feira (3) e quinta-feira (05) às 22 horas.

Todas as edições também podem ser assistidas no site do TRT-MG.

Visualizações: