Abertas inscrições para Prêmio Anamatra/2008

publicado 23/06/2008 05:00, modificado 23/06/2008 08:00
Abertas inscrições para Prêmio Anamatra/2008 (imagem 1)

A Associação Nacional dos Magistrados da Justiça do Trabalho abriu inscrições para a 2ª edição do Prêmio Anamatra, Diretos Humanos e sua Expressão no Mundo do Trabalho , com o objetivo de valorizar ações e atividades desenvolvidas no país, realizadas por pessoas físicas e jurídicas que estejam comprometidas e que promovam, efetivamente, a defesa dos direitos humanos no mundo do trabalho.

Para participar estão previstas as inscrições em três categorias: Instituição, Judiciário Cidadão e Imprensa. Pela primeira, podem participar entidades não-governamentais e/ou empresa brasileira de âmbito local, estadual ou nacional. Pela segunda, pessoas físicas ligadas às instâncias judiciárias, órgãos e departamentos do Poder Judiciário, com ações e projetos não relacionados à atividade jurisdicional. E, finalmente, na terceira categoria estão abertas inscrições de pessoas físicas ou jurídicas que tenham produzido matérias ou campanhas publicitárias que abranjam a conscientização e a defesa dos direitos humanos.

Os finalistas receberão premiação em dinheiro e o vencedor de cada categoria além do dinheiro, será premiado também com uma estatueta Cilindro de Ciro. As inscrições vão até o próximo dia 15 de setembro.

Outras informações pelo site www.anamatra.org.br

Visualizações: