Começa hoje Encontro Nacional de Diretores das Escolas de Magistratura

publicado 18/10/2007 14:24, modificado 18/10/2007 16:24

Será aberto, nesta quinta-feira, às 19 horas, e termina no próximo domingo, dia 21, em Brasília, o Encontro Nacional de Diretores das Escolas de Magistratura, realizado pela Escola Nacional da Magistratura (ENM), órgão da Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB). A abertura e os debates poderão ser assistidos ao vivo pela internet , mediante acesso ao site www.amb.com.br.

O encontro reunirá 37 escolas judiciais de vários estados da federação e diversos segmentos do Judiciário (estadual, federal, trabalhista, eleitoral e militar). Na ocasião, os participantes discutirão os novos rumos da formação e aperfeiçoamento dos magistrados brasileiros.

A Escola Judicial do TRT-MG será representada no evento pela sua coordenadora acadêmica, juíza Graça Maria Borges de Freitas, titular da Vara do Trabalho de Formiga, que também ocupa o cargo de presidente do Conselho Nacional das Escolas de Magistratura do Trabalho – Conematra, condição na qual participará do debate sobre a formação nacional de magistrados amanhã, dia 19, às 9h30min. Conheça a programação do evento na página da Escola Judicial do TRT-MG: www.mg.trt.gov.br/escola.

Visualizações: