Você está aqui:

Desembargador do TRT-MG lança livro

publicado: 01/10/2007 às 06h12 | modificado: 01/10/2007 às 09h12

O desembargador do TRT-MG, Antônio Álvares da Silva, lança, pelo projeto Leis & Letras , o livro “Execução Provisória Trabalhista Depois da Reforma do CPC” (Editora LTR).

O lançamento será realizado na próxima sexta-feira, dia 05 de outubro, às 16 horas, no auditório do TRT – Av. Getúlio Vargas, 225, 10º andar.

Na ocasião, o autor proferirá palestra sobre o tema da obra e, em seguida, participará de sessão de autógrafos no espaço da exposição da Memória da Justiça do Trabalho, no Hall do edifício-sede do TRT-MG.

O autor

O Desembargador Antônio Álvares da Silva é professor titular de Direito do Trabalho da Faculdade de Direito da UFMG, pós-graduado pelas Universidades de Berlim, Munique e Constância, na Alemanha, de Salzburg, na Áustria, de Bologna, na Itália, e de Coimbra, em Portugal.

É autor de mais de 30 obras sobre Direito do Trabalho, sendo membro efetivo da Academia Brasileira de Direito do Trabalho e membro da Comissão Permanente de Direito Social, que assessora o ministro do trabalho em questões ligadas ao Direito do Trabalho e à Reforma da Legislação Trabalhista.

Parceria

O projeto Leis & Letras é uma parceria do Centro de Memória/Escola Judicial com a Biblioteca Juiz Cândido Gomes de Freitas.

O evento tem apoio da Amatra3 e da Editora LTR.

A Escola Judicial emitirá certificados para os presentes.

Visualizações: