Inaugurada sede própria da VT de Itaúna

publicado 10/05/2007 16:33, modificado 10/05/2007 19:33

Em solenidade bastante concorrida, foi inaugurada nesta quarta-feira, 9 de maio, a sede própria da Vara do Trabalho de Itaúna. Em seu discurso, o desembargador Tarcísio Alberto Giboski, presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 3ª Região, presente à solenidade, destacou que apesar de dispensar o luxo, o prédio tem um excelente padrão de construção para atender a todos que o freqüentam, tanto servidores quanto usuários. Já o juiz do trabalho, Orlando Tadeu Alcântara, titular daquela Vara, ressaltou a importância da integração do poder público municipal para a construção daquela sede própria.

Inaugurada sede própria da VT de Itaúna (imagem 1)
Fachada do novo Fórum da Justiça do Trabalho em Itaúna

Prestigiaram a inauguração, além do presidente Giboski, os desembargadores José Miguel de Campos e Paulo Roberto Sifuentes Costa, nesta ordem, vice-presidente administrativo e corregedor do TRT mineiro. E, ainda, os juízes João Alberto de Almeida, atual presidente da Amatra3, o ex-presidente da entidade, João Bosco Pinto Lara e o juiz aposentado, Cássio Gonçalves.

Também presentes, o prefeito municipal de Itaúna, Eugênio Pinto; juízes de direito; membros da OAB local;o pastor Itamar Chinasso, da Igreja Batista Central de Itaúna; vereadores e representantes de diversas instituições do município; o diretor Luiz Cláudio Santiago de Oliveira; servidores da VT de Itaúna; diretores e assessores do TRT.

Veja galeria de fotos da solenidade

Visualizações: