Itabira recebe novo Fórum Trabalhista

publicado 26/11/2007 15:40, modificado 26/11/2007 17:40

Em solenidade realizada na última sexta-feira, dia 23, foi inaugurada pelo presidente do TRT da 3ª Região, desembargador Tarcísio Giboski, a sede própria da Vara do Trabalho de Itabira. Presentes à solenidade, o desembargador Caio Luiz de Almeida Vieira de Mello, vice-presidente judicial eleito, João Izael Querino Coelho, prefeito do município, autoridades locais e estaduais, juízes e servidores.

Itabira recebe novo Fórum Trabalhista (imagem 1)
Juízes Márcio Roberto Tostes Franco; Alexandre Wagner de Morais Albuquerque, titular da VT de Itabira; Olívia Figueiredo Pinto Coelho, titular da 13ª VT e vice-presidente da Amatra3; desembargadores Tarcísio Alberto Giboski e Caio Luiz de Almeida Vieira de Mello

Localizado na Avenida Li Guerra, 250, Bairro Praia, o novo Fórum Trabalhista de Itabira, cujo projeto é assinado pela Diretoria de Engenharia do TRT, acompanha o padrão de segurança e funcionalidade dos novos prédios da JT inaugurados no interior. Além de Itabira, outros seis municípios compõem a jurisdição da Vara do Trabalho: Santa Maria de Itabira; São Sebastião do Rio Preto; Itambé do Mato Dentro; Passabém; Santo Antonio do Rio Abaixo e Bom Jesus do Amparo.

Itabira recebe novo Fórum Trabalhista (imagem 2)

Visualizações: