Justiça do Trabalho de Minas homenageia seus servidores

publicado 03/11/2008 16:30, modificado 03/11/2008 18:30

As comemorações da 12ª Semana do Servidor do TRT-MG de 2008 foram encerradas, nessa quinta-feira, 30 de outubro, com a solenidade de homenagem a 227 servidores-destaque eleitos em cada uma das unidades do TRT.

O desembargador Caio Luiz Vieira de Mello, vice-presidente judicial do TRT, saudou os servidores em nome da administração e, ao lembrar dos tempos em que integrava, ele próprio, o quadro funcional da JT de Minas, enfatizou a importância do trabalho do servidor para o desfecho final da prestação jurisdicional e a obtenção do almejado resultado: a paz social. “Nós magistrados somos também servidores e com vocês aprendemos muito e com vocês dividimos o crédito de termos o tribunal de excelência que temos. Se há sucesso, se há êxito no cumprimento das metas, se há celeridade na entrega da prestação jurisdicional com efetividade dela, há com certeza a presença marcante de vocês” , ressaltou o desembargador.

Prestigiaram a solenidade as desembargadoras Maria Lúcia Cardoso de Magalhães, vice-presidente administrativo, e Maria Laura Franco Lima de Faria; Luís Paulo Garcia Faleiro, diretor-geral; Guilherme Augusto de Araújo, secretário-geral da Presidência; Ricardo Wagner Rodrigues de Carvalho, diretor de Coordenação Administrativa; Sylvio Túlio Peixto, diretor de Recursos Humanos e Geraldo Mendes Diniz, diretor de Saúde

A 12ª Semana do Servidor foi uma realização conjunta das Diretorias de Recursos Humanos e Saúde e da Assessoria de Comunicação Social, com apoio da Asttter, CoopTRT, Sitraemg, CEF e Banco Real.

Justiça do Trabalho de Minas homenageia seus servidores (imagem 1)
Durante os três dias de comemoração na capital, se apresentaram no TRT, a Banda da Polícia Militar e o Grupo de Chorinho Pedacinho do Céu. A Unimed montou estande em todos os prédios da JT na capital, para receber servidores e usuários da JT interessados em realizar exames para checar a saúde (fotos: Leonardo Andrade/ACS)

Visualizações: