Você está aqui: Início / Notícias / Comunicação / Notícias Institucionais / Importadas 2006 a 2008 / Magistrados da 3ª Região debatem enunciados da “I Jornada de Direito Material e Processual da Justiça do Trabalho”

Magistrados da 3ª Região debatem enunciados da “I Jornada de Direito Material e Processual da Justiça do Trabalho”

publicado 28/05/2008 10:14, modificado 28/05/2008 13:14

Os enunciados aprovados na “I Jornada de Direito Material e Processual da Justiça do Trabalho” , realizada em Brasília, em novembro de 2007, serão debatidos por magistrados da 3ª Região, por meio do grupo de discussão virtual “Novas Competências da Justiça do Trabalho” , da Escola Judicial do TRT-MG, em parceria com a AMATRA 3.

O grupo de discussão é composto por magistrados da 3ª Região e os interessados em participar, ainda não integrantes da lista “Novas Competências”, poderão se inscrever pelo e-mail:aej@mg.trt.gov.br . Os debates terão início no próximo dia 30 de maio, quando os coordenadores do grupo iniciarão o envio, para a lista de discussão, de comentários ou questões sobre os enunciados.

A “I Jornada de Direito Material e Processual da Justiça do Trabalho” foi resultado de parceria entre a ANAMATRA e a ENAMAT e contou com o apoio do Conselho Nacional das Escolas da Magistratura do Trabalho – CONEMATRA. No evento, foram aprovados 79 enunciados, divididos em sete grupos, conforme pertinência temática. As ementas dos enunciados aprovados poderão ser também consultadas no site da Anamatra.

Visualizações:

Pesquisar

Pesquisa de notícias.

/ /  
/ /