Ministro das Comunicações prestigia inauguração de Centro de Logística do TRT

publicado 27/07/2007 05:00, modificado 27/07/2007 08:00

O senador Hélio Costa, ministro das Comunicações, participa, no próximo dia 3 de agosto, ao lado do desembargador Tarcísio Alberto Giboski, presidente do Tribunal Regional do Trabalho de Minas Gerais, da inauguração do Centro de Logística Integrada Correios - TRT da 3ª Região . A solenidade será prestigiada também pelo presidente da ECT, Carlos Henrique Almeida Custódio e por Fernando Miranda, diretor regional dos Correios em Minas Gerais.

Instalado em um galpão de 1900m², em Contagem, o Centro de Logística montado pelos Correios, vai administrar, com considerável economia, o material de consumo e de uso permanente do TRT, mediante armazenagem, controle, segurança e distribuição para todas as unidades da Justiça do Trabalho na capital, bem como para as 64 cidades do interior de Minas que possuem Vara do Trabalho. O contrato, assinado em março, é o primeiro em Logística Integrada firmado entre um órgão do Poder Judiciário e a ECT.

Os pedidos de material passarão por um gestor da JT, antes de serem processados pelos Correios. A compra de material continua a cargo da Diretoria de Material e Patrimônio do TRT.

O Centro de Logística Integrada Correios – TRT da 3ª Região está situado na rua Ápio Cardoso, 100 - Cincão, em Contagem.

Visualizações:

Seção de Imprensa imprensa [arroba] trt3.jus.br