Presidente do TRT abre a IV Semana da Conciliação na sexta-feira

publicado 27/11/2008 14:20, modificado 27/11/2008 16:20
Vem aí a IV Semana da Conciliação do TRT-MG (imagem 1)

O desembargador Paulo Roberto Sifuentes Costa, abre amanhã, dia 28 de novembro, às 14 horas, a IV Semana da Conciliação do TRT da 3ª Região, que este ano acontecerá no período de 1º a 5 de dezembro. Em seguida, a juíza Adriana Goulart de Sena, titular da 35ª VT de Belo Horizonte, coordenará o painel “Conciliação e Efetividade na Execução - Boas Práticas”. Participam também do painel e dos debates os juízes Hudson Teixeira Pinto (2ª VT de Governador Valadares), Leonardo Toledo de Resende (VT de Três Corações), Alexandre Chibante Martins, Geraldo Hélio Leal, Marcel Lopes Machado e Marco Aurélio Marsiglia Treviso.

Durante toda a semana, os magistrados e servidores da Justiça do Trabalho de Minas estarão envolvidos com as inúmeras atividades da IV Semana da Conciliação. Já estão marcadas 5.249 audiências para tentativas de conciliação, reforçando a importância do diálogo para a solução conciliada dos conflitos trabalhistas.

O encerramento da semana será no dia 5, às 16 horas, no plenário do TRT, com a presença da juíza Andréa Maciel Pachá, conselheira e coordenadora nacional do Movimento pela Conciliação do CNJ. Clique na logomarca da IV Semana da Conciliação na página do TRT na Internet (www.trt3.jus.br), veja a programação completa e acompanhe todas as atividades programadas para o período conciliatório.

Visualizações: