Seminário no TRT-MG discute Liquidação de Sentença

publicado 19/09/2008 11:38, modificado 24/09/2018 12:00

O juiz José Aparecido dos Santos, titular da 17ª Vara do Trabalho de Curitiba, está em Belo Horizonte, nesta sexta-feira, dia 19, onde participa, como expositor, do seminário “Liquidação de Sentença no Processo do Trabalho”, promovido pela Escola Judicial do Tribunal Regional do Trabalho da 3ª Região.

O objetivo do evento é ampliar a discussão sobre a liquidação de sentença e suas repercussões no processo de conhecimento e execução.

Na exposição desta manhã, José Aparecido abordou o tema “A sentença líquida e suas repercussões na fase de conhecimento e de execução do processo do trabalho”.

Atuaram como debatedores o juiz Vander Zambeli Vale, e o diretor da Secretaria de Cálculos Judiciais do TRT-MG, Bruno Azalim Rodrigues da Costa.

A partir das 14 horas, o juiz José Aparecido dos Santos abordará o tema “Questões controvertidas em liquidação de sentença”. O seminário está sendo transmitido simultaneamente, pela internet , para 32 Varas do Trabalho no interior e para os Foros de Coronel Fabriciano, Governador Valadares e Montes Claros.

Visualizações:

Seção de Imprensa imprensa [arroba] trt3.jus.br