Servidores do TRT recebem homenagem

publicado 26/10/2006 09:01, modificado 26/10/2006 12:01

A 10ª Semana do Servidor da Justiça do Trabalho foi marcada nesta quarta-feira, dia 24 de outubro, pela solenidade em homenagem aos servidores-destaque e por uma palestra, do consultor em Gestão Empresarial, Waldez Luiz Ludwig, com o tema “Estratégia, qualidade, inovação e talento no serviço público”.

Servidores do TRT recebem homenagem (imagem 1)
Palestra de Waldez Luiz Ludwig

Um dos mais renomados especialistas em recursos humanos do país, Ludwig, que é psicólogo e analista de sistemas, falou sobre a importância do desenvolvimento do capital intelectual para a criatividade e inovação e do investimento em qualidade e estratégias de gestão.

Depois da palestra, os convidados assistiram a um recital de música brasileira com a servidora e cantora lírica Rita Medeiros acompanhada pelo pianista Wagner Sander.

Em seguida, o presidente do Tribunal, Juiz Tarcísio Giboski, fez uma homenagem aos 280 servidores-destaque e falou sobre a importância de se cultivar sempre um relacionamento harmonioso entre os integrantes de uma equipe. Para o presidente, os servidores do TRT são exemplo de comprometimento e dedicação: “A 3ª Região só é referência pela qualidade e comprometimento de seus servidores”, disse. Tarcísio Giboski, na oportunidade, solidarizou-se com os servidores do Foro de Barbacena, invadido recentemente, e reiterou que uma das metas da atual administração é melhorar as condições de trabalho do servidor favorecendo sua qualidade de vida.

Servidores do TRT recebem homenagem (imagem 2)
Juiz Tarcísio Giboski, discursando durante o evento

A servidora-destaque, da Vara do Trabalho de Pará de Minas, Maria Luzia de Moraes Fonseca agradeceu em nome dos escolhidos, lembrando que essa comemoração demonstra o reconhecimento ao trabalho de cada servidor do TRT.

Ao final da solenidade, foram sorteados entre os servidores-destaque brindes oferecidos pela COOP-TRT e pelos Bancos do Brasil e Real, e a comemoração terminou com um coquetel e música ao vivo.

A semana do servidor é uma promoção das Diretorias de Saúde, de Recursos Humanos e da Assessoria de Comunicação Social, e todos os eventos ao longo do período foram patrocinados pela Caixa Econômica Federal.

Servidores do TRT recebem homenagem (imagem 3)
Juiz Tarcísio Alberto Giboski, presidente do TRT; Vera Regina Xavier, servidora e Fideles Gonçalves Moreira, servidor-destaque
Servidores do TRT recebem homenagem (imagem 4)
Detalhe do público presente

Visualizações: