Servidores são homenageados pela Desembargadora Maria Laura Franco Lima de Faria

publicado 30/10/2008 13:52, modificado 30/10/2008 15:52

A desembargadora Maria Laura Franco Lima de Faria, presidente em exercício da 1ª Seção Especializada de Dissídios Individuais do TRT da 3ª Região, fez hoje, um pronunciamento registrando o dia do servidor. A desembargadora parabenizou os servidores deste Tribunal que, segundo ela, possuem alto nível profissional, estão sempre prontos a atender, se empenhando, tanto em servir aos juízes e desembargadores quanto aos advogados e jurisdicionados, com grande interesse. A proposição foi aprovada por unanimidade, com adesão do representante da OAB e da Dra. Yamara Viana de Figueiredo, pelo Ministério Público do Trabalho, que enfatizou, na oportunidade, o seu orgulho em ser ex-servidora deste TRT . Leia na íntegra:

“Passa o ano, embora nós agradeçamos sempre, e em todas as oportunidades, há um dia em que se deve registrar formalmente esse agradecimento, e aproveitamos que é a semana do servidor, momento oportuno. Hoje, inclusive, haverá a homenagem ao servidor destaque, solenidade na qual faço questão absoluta de comparecer, todos os anos, porque é o dia em que encontramos todos os servidores reunidos e sendo homenageados. É o dia deles e é importante registrar que sem o trabalho competente de nossos servidores realmente o TRT da 3ª Região não seria o que é, referência nacional. Como forma de agradecimento e reconhecimento, gostaria de propor aos integrantes da Seção esse registro de parabéns, para marcar o dia dos nossos servidores”.

A desembargadora lembrou ainda que todos são e devem continuar sendo sempre exemplo, para que aqueles que estão sendo admitidos no nosso Tribunal, saibam que vão somar a uma equipe de alto nível profissional.

Visualizações: