Sessões disponibilizadas on-line

publicado 01/01/2008 10:12, modificado 24/09/2018 12:01

A Sessão de Dissídios Individuais (1ª SDI) realizada na manhã desta quinta-feira, 05 de julho, no Plenário do TRT, teve os julgamentos de seus processos disponibilizados em tempo real na página do TRT. O acesso foi possível aos usuários que possuem Internet banda larga.

Além da transmissão, foram disponibilizadas informações sobre a pauta de julgamentos, a relação de advogados inscritos para a sustentação oral e a relação dos desembargadores que participam da sessão. Às 14:00h, será transmitida a Sessão Especializada de Dissídios Coletivos e, às 16:30h, a sessão da 7ª Turma.

Na abertura da sessão, o desembargador Paulo Roberto de Castro, membro da Comissão de Informática do TRT, destacou os trabalhos realizados pelo TST e pelo Regional para possibilitar, em breve, o processo virtual na Justiça Trabalhista de Minas Gerais."O processo eletrônico, além de uma exigência legal para promover a celeridade, coloca a informática a serviço da Justiça. Também há o aspecto ecológico porque, quando o processo virtual estiver implantado no país, haverá economia de papel, milhões de árvores deixaram de ser derrubadas".

Participam desta sessão: desembargador Hegel de Brito Bóson, Presidente da Turma; desembargador José Murilo de Morais, desembargador Ricardo Antônio Mohallem, desembargadora Maria Perpétua Capanema Ferreira de Melo, desembargador Paulo Roberto de Castro, desembargador Maurício José Godinho Delgado, desembargador Irapuan de Oliveira Teixeira Lyra, desembargador Márcio Flávio Salem Vidigal, desembargador Anemar Pereira Amaral, juiz Fernando Antônio Viégas Peixoto, juiz Paulo Maurício Ribeiro Pires, juiz João Bosco Pinto Lara e juiz Fernando Luiz Gonçalves Rios Neto.

Visualizações: