Você está aqui: Início / Notícias / Comunicação / Notícias Institucionais / Importadas 2006 a 2008 / Turma Recursal do TRT-MG é inaugurada em Juiz de Fora

Turma Recursal do TRT-MG é inaugurada em Juiz de Fora

publicado 21/12/2007 13:21, modificado 21/12/2007 15:21
Turma Recursal do TRT-MG é inaugurada em Juiz de Fora (imagem 1)
Desembargadores José Miguel de Campos, Tarcísio Alberto Giboski e Paulo Roberto Sifuentes Costa

Começa a funcionar dia 21 de janeiro, a 1ª Turma Recursal Descentralizada da Justiça do Trabalho do país, instalada ontem, 20 de dezembro, na cidade de Juiz de Fora.

A solenidade de inauguração, última cerimônia presidida pelo desembargador Tarcísio Giboski (a partir de 1º de janeiro assume a direção do Tribunal Regional do Trabalho da 3ª Região, o desembargador Paulo Roberto Sifuentes Costa) foi marcada pela emoção. Em seu pronunciamento, o desembargador José Miguel de Campos, autor do projeto de criação da Câmara Recursal, chegou a afirmar que com aquela instalação o exercício da cidadania ficou mais próximo porque a Justiça do Trabalho que é do povo hoje dele mais se aproxima.

Já Tarcísio Giboski, bastante emocionado, homenageou o desembargador Antonio Álvares da Silva, grande defensor da descentralização da Justiça do Trabalho, reconheceu o desafio que foi administrar o TRT e finalizou agradecendo a todos (magistrados e servidores) que contribuíram para as muitas realização de sua administração.

Do TRT compareceram os desembargadores, Caio Luiz de Almeida Vieira de Mello e Eduardo Augusto Lobato, vice-presidente judicial e corregedor eleitos; Anemar Pereira Amaral; Heriberto de Castro e Jorge Berg de Mendonça; juízes, diretores e servidores. Entre as autoridades presentes, a procuradora-chefe do Ministério Público do Trabalho, Maria Helena da Silva Guthier; a presidente da Amatra3, juíza Olívia Figueiredo Pinto Coelho; o procurador-geral do município, Leon Gilson Alvim; o presidente da 4ª Subseção da OAB/MG, Wagner Parrot; o pró-reitor da Universidade Federal de Juiz de Fora, prof. Basileu Tavares; o ex-prefeito municipal, Tarcísio Delgado, e o advogado Nery de Mendonça.

Visualizações:

Pesquisar

Pesquisa de notícias.

/ /  
/ /