Administração do TRT inaugura retrato de ex-presidente

publicado 25/03/2010 15:01, modificado 25/03/2010 18:01

O desembargador Eduardo Augusto Lobato, presidente do TRT da 3ª Região, inaugurou nesta quinta-feira, 25, os retratos do ex-presidente no biênio 2008/2009, desembargador Paulo Roberto Sifuentes Costa, na Galeria de Retratos de Ex-presidentes do TRT e no acervo do Centro de Memória da Justiça do Trabalho de Minas Gerais. Durante a solenidade, o desembargador Eduardo Lobato destacou que durante a gestão do ex-presidente o “Tribunal manteve a excelência de qualidade que vem sendo perseguida há decênios, mas conquistou avanços que colocarão na sua história o nome do Dr. Paulo Sifuentes em destaque especial”.

O desembargador Paulo Sifuentes, em seu discurso, declarou que se sentia emocionado e sensibilizado com a homenagem, ressaltando, ainda, que as realizações de sua administração só se tornaram possível devido ao trabalho de equipe e à união de forças: “Nada mais justo, pois, que dividir com magistrados e servidores da 3ª região esta homenagem. Minha imagem, que se estampa neste retrato, representará sempre a amizade, o reconhecimento e o respeito que dedico aos meus pares e ao corpo funcional de 1ª e 2ª instâncias”.

Administração do TRT inaugura retrato de ex-presidente (imagem 1)

Prestigiaram a solenidade a vice-presidente Judicial do TRT, desembargadora Emília Facchini, a vice-presidente Administrativo, desembargadora Cleube de Freitas Pereira, o juiz João Bosco de Barcelos Coura, presidente da Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho da 3ª Região - AMATRA3, Cassius Vinicius Bahia de Magalhães Drummond, presidente da Associação dos Servidores do Tribunal do Trabalho da 3ª Região – ASTTTER, desembargadores do Tribunal e juízes de 1ª instância. ( Texto: Solange Kierulff Foto: Leonardo Andrade )

Visualizações: