Você está aqui: Início / Notícias / Comunicação / Notícias Institucionais / Importadas - 2009 a 2010 / Conciliação de 2ª Instância desperta interesse do TRT de Campinas

Conciliação de 2ª Instância desperta interesse do TRT de Campinas

publicado 16/04/2009 16:45, modificado 16/04/2009 19:45
Conciliação de 2ª Instância desperta interesse do TRT de Campinas (imagem 1)
(Foto: Brazza/ACS)

Os desembargadores Eduardo Benedito de Oliveira Zanella e Tereza Aparecida Asta Gemignoni, respectivamente, vice-presidente judicial e presidente da 1ª Turma do TRT da 15ª Região, que tem sede em Campinas (SP), visitaram nesta quinta-feira o TRT de Minas onde foram recebidos pelos desembargadores Paulo Roberto Sifuentes Costa e Caio Luiz de Almeida Vieira de Mello, nesta ordem, presidente e vice-presidente judicial da 3ª Região.

O objetivo da visita foi conhecer o funcionamento do Núcleo de Conciliação de 2ª Instância do tribunal mineiro e a sua estrutura já que - segundo a desembargadora Tereza Gemignoni - o TRT de Campinas tem interesse em implantar a conciliação nos recursos de revista.

Funcionando desde o final do mês de abril de 2008, o núcleo que está sob a coordenação do vice-presidente judicial vem alcançando o índice de conciliação em torno de 67%. (Divina Dias)

Visualizações:

Pesquisar

Pesquisa de notícias.

/ /  
/ /