Concurso Público- Edital de divulgação dos resultados das provas objetivas e discursivas - Redação

publicado 08/01/2010 13:14, modificado 08/01/2010 15:14

A Comissão de Concurso para Admissão de Servidores do TRIBUNAL REGIONAL DO TRABALHO DA 3ª REGIÃO tendo em vista o Concurso Público para provimento de vagas e formação de cadastro de reserva de cargos públicos do Quadro de Pessoal deste Tribunal, de acordo com o Edital de Abertura de Inscrições publicado no Diário Oficial da União de 31/08/2009 e retificação posterior, INFORMA:
I - que os recursos interpostos quanto à aplicação das provas, divulgação das questões e dos gabaritos preliminares foram analisados e as respectivas respostas estarão disponíveis no site da Fundação Carlos Chagas (www.concursosfcc.com.br) no período de 7 (sete) dias, a contar da publicação deste Edital.
II - que em face da análise dos recursos interpostos, houve atribuição de questões a todos os candidatos presentes à prova, bem como alteração de gabarito. As questões atribuídas e as referidas alterações estão disponíveis no site da Fundação Carlos Chagas (www.concursosfcc.com.br).
III – que os resultados das Provas Objetivas e Discursivas – Redação para os cargos de Analista Judiciário – Área Judiciária, Analista Judiciária – Área Judiciária – Especialidade Execução de Mandados e Analista Judiciário – Área Administrativa e das Provas Objetivas para os demais cargos estarão disponíveis no site da Fundação Carlos Chagas de acordo com o item 14.6 do Capítulo 14 do Edital de Abertura de Inscrições.
IV – que será concedida vista da Prova Discursiva – Redação de acordo com o estabelecido no item 11.6 e respectivos subitens do Capítulo 11 do Edital de Abertura de Inscrições.
1. A vista da Prova de Discursiva - Redação será disponibilizada no endereço eletrônico www.concursosfcc.com.br a partir da publicação deste Edital.
2. Para acesso a sua prova, o candidato deverá seguir as instruções disponíveis no link de vista de prova constante do site da Fundação Carlos Chagas.
V - os recursos quanto ao Resultado da Prova Objetiva e a Vista de Prova Discursiva - Redação deverão ser interpostos através dos Correios, por SEDEX, à Fundação Carlos Chagas (Serviço de Atendimento ao Candidato - SAC - Ref.: Recurso/TRT 3ª Região, Av. Professor Francisco Morato, 1565 – Jardim Guedala, São Paulo – SP, CEP 05513-900), no prazo de 2 (dois) dias úteis após a publicação deste Edital, conforme Capítulo 11 do Edital de Abertura de Inscrições.

Visualizações: