CSJT e GTPlan avaliam estratégia para a área de tecnologia da informação

publicado 04/06/2009 11:11, modificado 04/06/2009 14:11

O Grupo de Trabalho de Planejamento Estratégico (GTPlan) do Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT) está reunido nesta quinta-feira, 4 de junho, em Brasília, para avaliar plano de ação estratégica na área de tecnologia da informação da Justiça do Trabalho para 2009.

O grupo é composto pelo assessor-chefe da Assessoria de Tecnologia da Informação (TI) e das Comunicações do CSJT, Cláudio Fontes Feijó, pelo secretário de TI do Tribunal Superior do Trabalho, Rafael Almeida de Paula, e pelos diretores de TI dos Tribunais Regionais do Trabalho da 3ª (MG), 4ª (RS), 6ª (PE), 11ª (AM), 15ª (Campinas/SP), 18ª (GO), 20ª (SE) e 23ª(MT) Regiões.

Na abertura da reunião, o secretário-executivo do CSJT, Adlei Cristian Carvalho Pereira, enfatizou o apoio do ministro Milton de Moura França, presidente do CSJT e do TST, ao grupo, no que se refere às futuras decisões relacionadas tanto ao plano de ações de 2009 quanto ao planejamento estratégico para o biênio 2010/2011, ambos dirigidos à área de Tecnologia da Informação e das Comunicações da Justiça do Trabalho.

Os trabalhos iniciados nesta quarta-feira, 3 de junho, prosseguem até amanhã com a discussão de diversos temas. O objetivo é desenvolver o novo Modelo de Gestão de Portfólio , que agregará as ações de planejamento de TIC da Justiça do Trabalho. (fonte: TST)

Visualizações:

Seção de Imprensa imprensa [arroba] trt3.jus.br