Você está aqui: Início / Notícias / Comunicação / Notícias Institucionais / Importadas - 2009 a 2010 / Escola Judicial traz Giancarlo Perone para conferência sobre a OIT e seus dilemas

Escola Judicial traz Giancarlo Perone para conferência sobre a OIT e seus dilemas

publicado 01/09/2010 12:32, modificado 01/09/2010 15:32

O professor italiano Giancarlo Perone vem ao TRT-MG no próximo dia 8, a convite da Escola Judicial, para falar em conferência sobre o tema “A Organização Internacional do Trabalho – novos dilemas”.

O evento, aberto ao público, será realizado às 16h30min, no auditório do TRT-3ª Região – Av. Getúlio Vargas, 225 - 10º andar, Funcionários.

Giancarlo Perone - que está em Belo Horizonte para organizar o “Curso Ítalo-brasileiro de Direito Comparado”, parceria da Tor Vergata e UFMG - é advogado, professor-titular da Universidade de Sassari, professor da Faculdade de Jurisprudência da Universidade de Roma Tor Vergata, professor de Direito do Trabalho na Faculdade de Ciências Políticas da Universidade Internacional Livre de Estudos Sociais de Roma e professor da Jus Laboris Comparatum junto à Faculdade de Direito Civil da Pontifícia Universidade de Latrão.

A carga horária da conferência será computada para fins de vitaliciamento dos novos magistrados e aos presentes será conferido certificado.

Informações pelo telefone (31) 3330-7655.

Visualizações:

Pesquisar

Pesquisa de notícias.

/ /  
/ /