JT em Poços de Caldas é reconhecida por seu trabalho

publicado 23/03/2010 13:02, modificado 23/03/2010 16:02
JT em Poços de Caldas é reconhecida por seu trabalho (imagem 1)

A Justiça do Trabalho em Poços de Caldas foi reconhecida por sua prestação de serviços em manifestação recebida pela Ouvidoria do TRT neste mês. Nela, o advogado Marino di Tella Ferreira, de São Paulo, destaca a atuação dos juízes, diretores de secretaria e servidores que atuam na 1ª e 2ª varas trabalhistas daquela cidade.

O advogado, que durante 30 meses por meio do escritório em que trabalha, acompanhou diversas ações trabalhistas que tramitam perante as Varas do Trabalho de Poços de Caldas, se admirou com os serviços prestados. “Surpreendeu-nos muito a agilidade com que as ações trabalhistas são movimentadas nas referidas varas. Aliás, destacamos que não havíamos visto situação semelhante nas várias cidades de 20 tribunais regionais do trabalho em que atuamos. Não poderíamos, assim, deixar de registrar o excelente e admirável trabalho desenvolvido nas mencionadas Varas do Trabalho de Poços de Caldas, pelos juízes titulares Dr. Delane Marcolino Ferreira e Dr. Renato de Sousa Resende, pela juíza substituta Dra. Eliane Magalhães de Oliveira, pelos diretores das Secretarias das Varas Júlio César Dias Lanza e Evanayr Sargaço e por todos os servidores que, sempre com cordialidade, colaboram para que a prestação jurisdicional se dê na forma dos anseios dos jurisdicionados e em estreita observância aos ditames legais”.

Em dezembro de 2009, a 25ª Subseção da OAB/MG elegeu 1ª VT de Poços de Caldas como a Melhor Secretaria de Comarca “pelo trabalho de destaque de seus componentes”. A escolha foi feita por aclamação dos advogados que lá atuam.

Visualizações: