Posse de juízes na Primeira Instância
O desembargador Paulo Roberto Sifuentes Costa, presidente do TRT-MG, empossou, na manhã de hoje, 4 de setembro, os juízes Érica Aparecida Pires Bessa e Agnaldo Amado Filho promovidos, respectivamente, para as Varas do Trabalho de Uberlândia (5ª) e Monte Azul, e, ainda, a juíza Maila Vanessa de Oliveira Costa, oriunda da 2ª Região (São Paulo).
Prestigiaram a solenidade os desembargadores Caio Luiz de Almeida Vieira de Mello, vice-presidente judicial, e Eduardo Augusto Lobato, corregedor, e ainda os juízes Olívia Figueiredo Pinto Coelho e João Bosco de Barcelos Coura, respectivamente, presidente e vice-presidente da Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho da 3ª Região (Amatra3). (Ruth Vasseur)
![]() |
Juízes João Bosco de Barcelos Coura, Maila Vanessa de Oliveira, Olívia Figueiredo Pinto Coelho, desembargadores Eduardo Augusto Lobato, Paulo Roberto Sifuentes Costa e Caio Luiz de Almeida Vieira de Mello, juízes Érica Aparecida Pires Bessa e Agnaldo Amado Filho (foto: Leonardo Andrade) |