Representantes da OAB e lideranças sindicais se reúnem com presidente do TRT

publicado 13/07/2009 16:17, modificado 13/07/2009 19:17

O presidente do TRT-MG, desembargador Paulo Roberto Sifuentes Costa, acompanhado do vice-presidente judicial, desembargador Caio Luiz de Almeida Vieira de Mello, recebeu na tarde desta segunda-feira, 13 de julho, o presidente da OAB/MG, Raimundo Candido Junior, acompanhado dos presidentes das subseções de Guanhães, Congonhas e Patrocínio, Audric Aguiar Furbino, Gabriel Afonso Cordeiro de Santana e Benedito Moreira da Cunha, respectivamente, e da vice-presidente da subseção de Aimorés, Sayonara Tavares Serrano.

Presentes, ainda, deputados federais e o presidente do Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário Federal no Estado de Minas Gerais (Sitraemg), Alexandre Brandi Harry, além dos presidentes da Força Sindical em Minas, Rogério Fernandes, e do Sindicato dos Professores do Estado de Minas Gerais (Sinpro Minas), Gilson Reis.

Na oportunidade, foram discutidas questões relativas à proposta de readequação da jurisdição trabalhista no Estado, decorrente de estudos feitos pela Corregedoria do TRT, e que deverá será apreciada entre os meses de agosto e setembro pelo Tribunal Pleno. (Ruth Vasseur)

Representantes da OAB e lideranças sindicais se reúnem com presidente do TRT (imagem 1)
Foto: Erinei Lima

Visualizações: