Seminário em Montes Claros discute Efetividade da Execução

publicado 02/10/2009 15:09, modificado 02/10/2009 18:09

O Seminário Regional sobre a “Efetividade da Execução no Processo do Trabalho – Novas Perspectivas”, realizado na Cidade de Montes Claros, em 01 e 02 de outubro, reuniu mais de 200 participantes, entre magistrados e servidores do TRT-MG, procuradores do trabalho, advogados, professores e estudantes de Montes Claros e da região noroeste de Minas. O evento é promovido pela Escola Judicial do TRT-MG, e integra o Programa de Formação Continuada em Módulos Regionais sobre Liquidação de Sentença e Execução Trabalhista em Varas do Trabalho.

A intenção é envolver o maior número possível de juízes e servidores no debate dos temas selecionados e na discussão de estratégias para operacionalizar novos procedimentos judiciais e administrativos nas Varas do Trabalho. Os eventos são organizados em conjunto com os magistrados multiplicadores regionais.

Os seminários já foram realizados nas cidades de Uberlândia, Juiz de Fora e Pouso Alegre. Nos próximos dias 08 e 09 de outubro, haverá um seminário em Governador Valadares. (Lucineide Pimentel)

Visualizações:

Seção de Imprensa imprensa [arroba] trt3.jus.br