Servidores do TRT serão homenageados com a Ordem do Mérito Judiciário do Trabalho Desembargador Ari Rocha

publicado 14/07/2010 15:35, modificado 14/07/2010 18:35

O presidente do TRT, desembargador Eduardo Augusto Lobato, entregou nesta quarta-feira, 14 de julho, ofício comunicando a cinco servidores do TRT a indicação ao agraciamento com a Ordem do Mérito Judiciário do Trabalho Desembargador Ari Rocha, no grau Insígnia. Os servidores foram escolhidos para receber a homenagem, por indicação do Conselho da Medalha, em função da dedicação à Justiça do Trabalho, uma vez que poderiam ter se aposentado há mais de 10 anos, mas continuam na ativa, trabalhando asssiduamente. Serão agraciados Clélia Diniz Mesquita, Hélcio Vieira de Souza, Marcelo Queiroz Horta, Lívia Birchal Becattini e Yonne Mandarino Cruz Viana.

Durante o encontro, o presidente lembrou que os servidores estão na linha de frente, auxiliando os magistrados a obter sucesso na prestação jurisdicional à sociedade, elogiando também a extrema dedicação dos homenageados ao serviço público e à Instituição. A Ordem do Mérito Judiciário do Trabalho Desembargador Ari Rocha será entregue, este ano, dia 17 de setembro, no Imperador Recepções e Eventos.

Servidores do TRT serão homenageados com a Ordem do Mérito Judiciário do Trabalho Desembargador Ari Rocha (imagem 1)
Presentes ao encontro, Demósthenes Silva, secretário-geral da presidência; desembargador Paulo Roberto Sifuentes Costa; Clélia Diniz Mesquita; Hélcio Vieira de Souza; presidente Eduardo Augusto Lobato; Marcelo Queiroz Horta; Lívia Birchal Becattini; Luís Paulo Garcia Faleiro, diretor-geral do TRT e Yonne Mandarino Cruz Viana (à frente), que já se aposentou mas continua trabalhando. Texto: Solange Kierulff Foto: Leonardo Andrade

Visualizações:

Seção de Imprensa imprensa [arroba] trt3.jus.br