Site do TRT-MG ganha novo visual

publicado 31/07/2009 07:28, modificado 31/07/2009 10:28

O site do TRT-MG terá novo visual a partir desta sexta-feira, dia 31. A página ganha uma versão moderna, com cores mais leves, melhor distribuição das informações, dos serviços e dos links , para oferecer agilidade e maior facilidade de acesso aos usuários. Uma das mudanças foi a transferência da publicação diária do Clipping do TRT-MG para a Intranet . A publicação está disponível no link "Notícias".

Ao contrário do software privado que hospeda o atual site , a página passa a ser hospedada em uma plataforma de software livre, sem custo para a instituição e que pode ser operado pela própria comunidade de usuários, o que facilita a adequação do produto às necessidades de quem o utiliza. A mudança para o serviço de código aberto atende a uma recomendação do Conselho Superior da Justiça do Trabalho.

Para adequação do novo site , a página do TRT-MG poderá ficar fora do ar, a partir das 12 horas desta sexta-feira. A Diretoria de S. de Informática comunica que o serviço entrará em uma fase de transição e, caso haja algum problema de acesso quando o novo site estiver disponível, os usuários enviem e-mail para internet@trt3.jus.br . (Solange Kierulff)

Visualizações: