TRT autoriza licitação para elaboração de projeto de reforma do prédio que abrigará o Fórum Trabalhista da Capital

publicado 09/09/2010 14:00, modificado 09/09/2010 17:00

Atendendo aos termos da proposição da Diretoria Geral, o presidente do Tribunal Regional do Trabalho de Minas Gerais, desembargador Eduardo Augusto Lobato, autorizou a abertura de licitação visando à contratação dos projetos e respectivos levantamentos de custos para a realização das obras do complexo do futuro Fórum da Justiça do Trabalho de Belo Horizonte.

Em breve, será publicado o edital de licitação. Inicialmente, os projetos estão orçados em quase 800 mil reais e, futuramente, serão feitos levantamentos de outros projetos complementares. O prazo para a elaboração dos projetos executivos é de aproximadamente seis meses após a conclusão da licitação.

Após a transferência oficial do antigo prédio da Escola de Engenharia da Universidade Federal de Minas Gerais para este Tribunal, o imóvel será reformado para abrigar o Fórum da Justiça do Trabalho de Belo Horizonte.

O complexo fica na avenida do Contorno, 842, região central de Belo Horizonte, e será adaptado para receber um público estimado em 14 mil pessoas por dia. (Márcia Barroso)

Visualizações: