TRT de Goiás abre processo de remoção para juízes substitutos
Estão abertas até o dia 29 de julho as inscrições para o Processo de Remoção de Juízes do Trabalho Substitutos para o TRT da 18ª Região – Goiás, visando o preenchimento de 2 vagas para o cargo e das que porventura possam surgir após a publicação do Edital.
Os juízes interessados devem formular seus requerimentos de inscrição com endereçamento à Presidência do TRT da 18ª Região, situada na Rua Orestes Ribeiro (antiga T-52), Qd. T22, Lts. 4,5 e 6, Setor Bueno, Goiânia-GO, CEP 74215-901, contendo as seguintes informações sobre o interessado: da obtenção do vitaliciamento, de que não responde a processo disciplinar, e de que não retém, injustificadamente, autos em seu poder além do prazo legal. Além dessas informações, o magistrado deverá, necessariamente, instruir seu requerimento com documentos que comprovem que sua remoção para o TRT-GO foi autorizada pelo Tribunal de origem.
O processo de remoção obedece aos critérios estabelecidos na Resolução n° 21/2006, do Conselho Superior da Justiça do Trabalho, publicada no Diário da União em 2/6/2006.