2ª Etapa do concurso para Juiz do Trabalho Substituto é realizada com sucesso

publicado 02/04/2012 06:30, modificado 02/04/2012 09:30

O Tribunal Regional do Trabalho da 3ª Região realizou, nos dias 31 de março e 1º de abril, a segunda etapa do concurso para provimentos de vagas de Juiz Substituto do Trabalho. Cerca de 250 candidatos fizeram, no sábado, a prova escrita-discursiva, e no domingo, a prática-sentença.

A comissão examinadora da prova escrita-discursiva é formada pelos juízes Vítor Salino de Moura Eça e Taísa Maria Macena de Lima e pela advogada Paula Oliveira Cantelli. Já a comissão examinadora da prova aplicada no domingo é composta pelos juízes Adriana Goulart de Sena Orsini e José Marlon de Freitas e pela advogada Isabel das Graças Dorado. A comissão central do concurso é formada pelos desembargadores Deoclecia Amorelli Dias, presidente do TRT-MG, Bolívar Viégas Peixoto, corregedor da Instituição e pelo advogado José Caldeira Brant Neto.

2ª Etapa do concurso para Juiz do Trabalho Substituto é realizada com sucesso (imagem 1)
Fotos: Cassiano Nóbrega

Na avaliação das comissões, tudo correu dentro do previsto e a 2ª etapa do concurso encerrou-se com sucesso. O certame teve início em 20 de Janeiro, com 3250 candidatos inscritos, dos quais 328 passaram para a 2ª etapa. A terceira etapa do concurso, de caráter eliminatório, consistirá na análise da documentação apresentada para fins de inscrição definitiva, com sindicância da vida pregressa e investigação social dos candidatos aprovados na prova prática-sentença (item 9.2 do edital ), além da realização de exames de sanidade física e mental e exame psicotécnico.

Visualizações:

Seção de Imprensa imprensa [arroba] trt3.jus.br