3º Encontro Anual do Singespa discute acesso à justiça

publicado 10/09/2012 12:31, modificado 10/09/2012 15:31

O Singespa realiza quinta e sexta-feira próximas, 13 e 14 de setembro, o seu 3º Encontro Anual, no qual serão debatidos temas previamente estabelecidos pelos coordenadores regionais, entre os quais acesso à justiça, efetividade da execução, prevenção e tratamento de litígios de massa, estrutura material e de pessoal das unidades jurisdicionais, gestão de pauta e colaboração judicial.

No encontro, será conferida ênfase à análise crítica das Diretrizes de Ação aprovadas nos encontros anuais anteriores, visando à participação dos juízes de Primeira Instância na formulação do Planejamento Estratégico do TRT da 3ª Região e na definição de estratégias que contribuam para facilitação ao acesso à ordem jurídica justa e efetiva.

Os encontros serão sediados em Belo Horizonte (URGE-BH), Contagem (URGE-Região Metropolitana), Montes Claros (URGE-Região Norte), Uberlândia (URGE-Região Triângulo e Alto Paranaíba), Governador Valadares (URGE-Região Nordeste) e Juiz de Fora (URGE-Região Zona da Mata). O evento da URGE-Sul será realizado, este ano, em Varginha.

Visualizações: