Você está aqui: Início / Notícias / Comunicação / Notícias Institucionais / Importadas - 2011 a 2012 / Comitê de Tecnologia, Informação e Comunicação aprova regulamento

Comitê de Tecnologia, Informação e Comunicação aprova regulamento

publicado 03/06/2011 13:24, modificado 03/06/2011 16:24

O Comitê de Tecnologia, Informação e Comunicação do TRT-MG realizou nessa quinta, 2, reunião presidida pelo desembargador Paulo Roberto de Castro. Em pauta, a nálise da regulamentação do funcionamento do comitê, que foi aprovada por todos os membros presentes.

Também foram discutidos os projetos que fazem parte do Planejamento Estratégico da Tecnologia, Informação e Comunicação (PETIC). Durante a reunião, foram apresentados, ainda, pela Diretoria de Informática, outros projetos e demandas de interesse das diversas áreas do Tribunal. De acordo com o regulamento aprovado, o comitê deverá se reunir de 15 em 15 dias.

Compete ao Comitê acompanhar e validar o Planejamento Estratégico de Tecnologia da Informação e Comunicação e orientar as ações, demandas, prioridades e investimentos em tecnologia da informação e comunicação do Tribunal.

Comitê de Tecnologia, Informação e Comunicação aprova regulamento (imagem 1)
Foto: Solange Kierulff

Visualizações:

Pesquisar

Pesquisa de notícias.

/ /  
/ /