Coral Acordos & Acordes faz concerto em Itabirito

publicado 21/09/2012 14:29, modificado 21/09/2012 17:29

Na tarde de ontem, a presidente do TRT-MG, desembargadora Deoclecia Amorelli Dias, recebeu da desembargadora aposentada Cleube de Freitas Pereira, coordenadora e instrumentista do coral da Instituição, Acordos & Acordes, convite para o concerto do grupo, que se apresenta amanhã, dia 22, às 19 horas, no Teatro Dungas, da cidade de Itabirito-MG, em comemoração do 89º aniversário do Município.

Coral Acordos & Acordes faz concerto em Itabirito (imagem 1)

É o primeiro concerto do coral, que, nos seus dois anos de existência, tem participado de diversos eventos do Tribunal e de outras instituições. No repertório selecionado pelo Maestro Afrânio Lacerda, clássicos de Bach, Haendel e Verdi, além de músicas populares do cancioneiro nacional e internacional, como Amo-te Muito e Canção de Ninar Gente Grande, respectivamente de João Chaves e Luiz Vieira, e Mas Vale Trocar, de Juan Del Encina.

O coral Acordos & Acordes é patrocinado pela Caixa Econômica Federal e sua participação nas comemorações do aniversário de Itabirito decorre de convite da Casa de Cultura da cidade. O convite recebido pela presidente é extensivo a todos os magistrados e servidores da Casa. (Texto e foto: Walter Salles)

Visualizações: